"Os bons ideais aproximam as pessoas que olham o mundo não apenas para si, mas para todos"

14 de janeiro de 2014

PEDÁGIO NA PRAÇA SEBASTIÃO PEREIRA LIMA - JARDIM NOVO

Vejam que absurdo esse relato de um cidadão abordado no estacionamento da Praça Sebastião Pereira Lima- José Bonifácio (SP), por um individuo na tentativa de extorqui-lo:

"Estava eu a estacionar na praça do Jardim Novo, aqui em José Bonifácio, mal desci do carro e um indivíduo me aborda: Pode ir tranquilo patrão que eu cuido de seu carro. 

Eu disse não precisa cuidar, serão apenas 2 minutinhos no restaurante ali na esquina, portanto dispenso seus"serviços"ok.

Retornei antes mesmo dos 2 minutos previstos e o indivíduo questiona: E ai patrão você não vai me pagar? Respondi: Claro que não, não contratei "serviços" seus. 
Ele disse em tom de insatisfação com dupla interpretação a seguinte frase: "NUNCA VOU ESQUECER A TUA PLACA, É O MESMO NUMERO FINAL DO MEU ANIVERSÁRIO". 

AUTORIDADES, NOS AJUDEM... NÓS, MUNÍCIPES, CUMPRIDORES DE NOSSAS OBRIGAÇÕES FISCAIS, CIVIS E MORAIS ESTAMOS SENDO ENCURRALADOS, COAGIDOS, EXTORQUIDOS. 

Aquele local onde parei o carro, naquele momento era meu, para meu uso sem que ninguém me importune. Do jeito que a coisa esta indo daqui a pouco vai ter cobrança de pedágio no portão da minha garagem."

Texto transcrito do Facebook:
Ismael Alves


Leiam mais sobre o assunto nos links: 

Postar um comentário