"Os bons ideais aproximam as pessoas que olham o mundo não apenas para si, mas para todos"Rivaldo R. Ribeiro

RINDAT: Descargas Atmosféricas

5 de julho de 2015

O Lar São João para idosos da cidade de José Bonifácio-SP: Um local onde o idoso encontra alegria e o significado do que seja tratamento humano.

Quando a sociedade percebe que uma instituição é gerenciada com seriedade, dedicação, honestidade e amor, esta sociedade responde positivamente a esta instituição. 
.
É o caso do Lar para idosos São João da cidade de José Bonifácio-SP, onde os internos tem todos os cuidados necessários para que suas estadias ali sejam confortáveis, entretenimento com passeios fora da instituição transportados em ônibus, amparados por voluntários e funcionários treinados para proteger essas pessoas já debilitadas pela idade, alimentação adequada, cuidados médicos diários e assistidos por uma equipe de enfermagem que não dispensam sacrifícios nos cuidados com os idosos. 

Ali não é um lugar triste e nem podemos denominar de "Asilo de velhos", mas um local onde eles encontram por merecimento de já terem cumprido nas suas vidas suas obrigações, a alegria de conviverem com pessoas da mesma idade portanto num ambiente quase familiar de acordo com essa nova etapa das suas vidas, e o significado para alguns da verdadeira essência do que seja uma pessoa humana.  



Neste vídeo mostramos a entidade e um pouco do trabalho social que é realizado pelo Lar São João da cidade de José Bonifácio interior de São Paulo. Contato: (17) 3245-1720

FACEBOOK: LAR SÃO JOÃO