"Os bons ideais aproximam as pessoas que olham o mundo não apenas para si, mas para todos"Rivaldo R. Ribeiro

RINDAT: Descargas Atmosféricas

23 de fevereiro de 2013

JOSÉ BONIFÁCIO (SP)- Dona Maria e seus animais recolhido do lixão da cidade...


CONCIENTIZAÇÃO: José Bonifácio-SP


Esse filme lembra a iniciativa da nossa dona Maria, vamos sonhar?
Hoje a proteção dos animais dá bom IBOPE para qualquer Empresa, uma empresa que ajudar nesse sentido poderá se projetar nacionalmente.

Soluções radicais e cruéis hoje não são mais aceitas.

Foi ventilado no Facebook e algumas pessoas confirmaram que existe maltratos aos animais recolhidos no Canil Municipal da cidade de José Bonifácio (SP).

Dona Maria e os animais:
A Prefeitura ameaça confiscar os animais que estão aos cuidados da dona Maria e leva-los para o Canil Municipal, entretando esses animais estão bem cuidados e alimentados, não há necessidade de soluções radicais se existe uma pessoa disposta a fazer um trabalho digno de louvor, basta ajuda-la e orienta-la a melhor forma sanitária no trato com esses animais.

Tai uma pessoa que deveria levar uma medalha de honra ao mérito, pois o que  ela faz pelo meio ambiente, pelos animais e por nós  é de grande  utilidade, mas não, eles preferem ser hostis aos que realmente cuidam do mundo...

Se o vídeo não abrir clique no Link:
https://www.youtube.com/watch?v=lqK93j8li0w






UMA SUGESTÃO:

Fiquem sem tomar banho, escovar os dentes, quando defecar não se limpe, não corte os cabelos as unhas, com certeza qualquer pessoa irá cheirar muito mal e ter uma aparência no mínimo horrenda e apavorante semelhante a algum animal feroz habitante dos fundos de alguma caverna, mas temos uma diferença dos animais somos RACIONAIS.
Deus nos deu essa prerrogativa, para os animais não...

Então por causa disso temos uma dívida com o Criador, tratar dos animais com dignidade.

JOSÉ BONIFÁCIO-SP, crueldade aos animais não cabe mais na sociedade de hoje, pois todos nós aclamamos que já somos civilizados.   Ou estou enganado?    

FONTE DO VÍDEO:  

http://www.clubedosviralatas.org.br/o-clube  

https://www.facebook.com/ClubeDosViraLatas    

*************************************************
A informação sobre o caso dos animais abandonados no lixão eu li em primeira mão no face: página da Dra. Maria Isabel Carusi:

 "O fato é o seguinte, uma senhora que faz coleta de reciclados no aterro sanitário há anos cuida de animais abandonados ali no local. Com sacrífício e ajuda de pessoas, esta senhora cuida dos animais por piedade. Segundo fui informada ele recebeu um aviso de um funcionário da Prefeitura que amanhã irão retirar todos os animais do local e levar para o canil da prefeitura para doação. O interessante é que não vimos nenhuma informação sobre estas doações e todos sabem que a possibilidades destes animais serem sacrificados é grande. O fato é real, quem cuida dos animais é a Dona Maria."

Depois disso houve diversas manifestações dos internautas contra a medida e afirmações que realmente o fato acontece...   




       

Um comentário:

BLOG MARIA ISABEL disse...

Parabéns Rivaldo pela atitude de divulgar assunto de extrema importância.