"Os bons ideais aproximam as pessoas que olham o mundo não apenas para si, mas para todos"Rivaldo R. Ribeiro

RINDAT: Descargas Atmosféricas

5 de fevereiro de 2016

Porto Alegre pós temporal - Rua Gonçalo de Carvalho

Eu tenho acompanhado a luta dos moradores dessa rua já algum tempo: a conquista sobre a tentativa de derrubarem as árvores para ampliar a rua para fins comerciais, Copa do Mundo. E conseguiram evitar que isso ocorresse, a rua foi mantida com suas árvores representando a natureza em todos seus nuances.  

Agora a revolta da natureza transforma a beleza dessa rua que se tornou famosa no mundo inteiro, com o título de a RUA MAIS BONITA DO MUNDO, em um monte de galhos triturados pelo forte vento que atingiu Porto Alegre-RS no dia 29 de janeiro/2016, Jacarandás e Tipuanas arrancados pela raiz, uma verdadeira cena de guerra.

Causa tristeza a todos nós ver isso, que nos leva a indagações do porquê os temporais estão vindo cada vez mais forte e destruidor em todo o Brasil?

É nossa culpa ou uma transformação climática natural do nosso tempo?
Cabe a cada um de nós observar o que estamos fazendo contra nosso Planeta e a Natureza. A conclusão com certeza será de auto punição.
Rivaldo R. Ribeiro 






Estragos causado na Rua Gonçalo de Carvalho, considerada a mais bonita do Brasil, pelo temporal de sexta-feira (29/01/16) em Porto Alegre.

* * * * * * *
ANTES DO TEMPORAL: Gonçalo de Carvalho - Rua Mais Bonita do Mundo-Porto Alegre-RS.


PESQUISE: Rua Gonçalo de Carvalho.


Nenhum comentário: