"Os bons ideais aproximam as pessoas que olham o mundo não apenas para si, mas para todos"Rivaldo R. Ribeiro

RINDAT: Descargas Atmosféricas

23 de fevereiro de 2020

CADÊ MEUS AMIGUINHOS DA LUZ? FORAM-SE?...




THE GUARDIAN

https://silentsparks.com/category/blog/


Muito triste! Aqui na minha região também não se vê mais esses "anjos" da Luz a noite. 
Saudade dos tempos de criança quando morávamos na zona rural e eles existiam as centenas. 
E eu sempre capturava um deles para brincar de lanterninha a noite. 
Essa noticia coincidiu com um comentário que fiz a minha esposa quando estávamos na varanda olhando o céu, e apontei a ela sobre a falta dos vaga-lumes. 
Triste realidade, o homem está acabando com o mundo e ainda não percebeu...Espero que acordem enquanto houver tempo para recomeçar... 
CADÊ MEUS AMIGUINHOS DA LUZ? FORAM-SE?...
.
Nós temos que observar mais a natureza e notar as diferenças que está havendo com o passado e presente. 
Como nossos filhos e netos a encontrarão no futuro???

Nenhum comentário: