"Os bons ideais aproximam as pessoas que olham o mundo não apenas para si, mas para todos"

6 de maio de 2012

Não há Deus maior, foi Ele que criou a Terra e nos deu esse grande presente.



As vezes fico imaginando qual razão e se temos o direito de destruir a Terra como estamos fazendo.
Deus criou o universo, algo inconcebível a mente humana, e dentro desse universo criou a Terra para abrigar tudo que pudesse refletir o Seu poder, o Seu amor e a Sua imagem.
Na terra Ele criou tudo para que nós os animais pudéssemos sobreviver, e junto Ele criou as vegetais que são outras forma de VIDA para nos alegrar com sua beleza.
Deus criou os rios com água saborosa para nos matar a sede.
O mar para refletirmos sobre os mistérios divinos.
A chuva, o vento e os trovões para demonstrar a força da Sua natureza.
Então porque não compreendemos isso?
Estamos derrubando e queimando as florestas, envenenando os rios e todas as fontes de água.
Contaminando nossos alimentos com agrotóxicos e com isso estamos ficando enfermos e morrendo.


Porque estamos nos matamos dessa forma cruel? E construindo um futuro sombrio para nossos descendentes, se continuarmos agindo como cupins que mundo irão encontrar?

Onde está o coração do homem, dos líderes que se julgam grandes empresários ou políticos? Não estão em lugar nenhum, são "nada" diante de Deus pelo que estão fazendo.
Em seus corações já não mora Deus, não mora o amor, seus espíritos fugiram de seus corpos deixando apenas mentes destruidoras e ambiciosas em busca do nada.
Do que adianta grandes cidades, progresso, grandes fortunas que constroem arranha-céus de concreto e aço se afugentam a maioria das criaturas de Deus, pois não existem mais florestas, animais, aves nesses lugares,e o próprio homem já se esqueceu do seu próprio significado, perdido da sua identidade não é mais nada...

Mas Deus é maior,Deus é tudo! Se tudo Ele fez, tudo novamente será refeito conforme a Sua vontade...Conforme a Sua Vontade! 

Postar um comentário