"Os bons ideais aproximam as pessoas que olham o mundo não apenas para si, mas para todos"Rivaldo R. Ribeiro

RINDAT: Descargas Atmosféricas

30 de março de 2013

PAISAGENS DO JAPÃO- Teruko Kanto

                                                                     
Teruko Kanto
A partir de hoje será publicado nessa página fotos do Japão, oferecidas pela minha querida amiga Teruko Kanto, um país que apesar dos terremotos, tsunamis, pouco espaço territorial ainda mantem lindas paisagens e a natureza exuberante.

Abaixo um dos dialogos que mantive com Teruko:  

-Minha querida amiga Teruko Kanto lindas paisagens! É surpreendente como o povo japonês conserva sua natureza, apesar dos terremotos e o pequeno território do país.


-Querido amigo Rivaldo R. Ribeiro, grande e incansável defensor da Natureza.
Respondi na marcação que fez, mas acho incrível o carinho, preocupação, respeito com a Natureza. E olha que esse Arquipélago é tão pequeno se comparada ao imenso Brasil.
E aqui temos que enfrentar terremotos quase diariamente, sem falar nos tufões , tsunamis, inverno rigoroso com muita neve.
Tenho muitas fotos que mostram esse cuidado com a Natureza, e vou ver se consigo ir enviando esse material para vc. São imperdíveis....
Isso para mim se chama EDUCAÇÃO!!! ....o que falta aí!!! infelizmente.... abçs

                                                 




Elogie e sorria!

(Teruko Kanto)
O mundo precisa dos seus elogios! 
Chega de críticas infundadas, todos erramos, está na hora de festejarmos o que temos de melhor! Aprenda a dar valor ao que está no coração das pessoas! Somos todos seres humanos dividindo a mesma casa com outros milhares de seres que merecem nossa apreciação e respeito.
Cada vez que encontrar algo bom em alguém estará fazendo um bem enorme ao Planeta, liberte-se do medo do julgamento e entregue-se ao AMOR. 
Um sorriso fala mais que mil palavras, aprenda a ouvir, deixe que te toquem na alma e, aos que ainda não puderem sentir e fazer diferente, dê um tempo, alguns precisam de mais reflexão que outros.
 Está na hora de fazer diferente, ensine que o que vale é a decisão em crescer e ser melhor, passe adiante o seu conhecimento, troque experiências e encontre a paz.
Alimente o que é engrandecedor e aprenda que para ser um é necessário abraçar a todos.
No fim das contas somos todos iguais.

No meio da tempestade de repente um clarão iluminou! Quando achava que estava perdida... Sempre ocorre isso comigo. Sou abençoada, porisso vivo sorrindo!  
      

Nenhum comentário: