Autorizamos a publicaçao do conteúdo dessa página, desde que mantido a fonte e o autor

26 de agosto de 2014

QUEIMADA EM CANAVIAL DE GRANDES PROPORÇÕES NO MUNICÍPIO DE JOSÉ BONIFÁCIO-SP próximo às margens da BR-153



QUEIMADA DE GRANDES PROPORÇÕES NUM CANAVIAL PRÓXIMO A CIDADE DE JOSÉ BONIFÁCIO-SP às margens da BR-153

Os bairros de José Bonifácio-SP próximos a rodovia com certeza foram atingidos pela fumaça e fuligens desse crime ambiental, me perdoem pelo vocabulário, uma MALDIÇÃO que nunca se resolve.
No ART. 225 da constituição está bem claro que esse tipo de queimada não pode ocorrer, poderemos citar apenas um parágrafo crueldade, matança de animais e saúde das pessoas.
Além disso a umidade do ar nesse dia 24/08/2014 na nossa região estava em 11% UM ABSURDO ISSO ACONTECER EM PLENO SÉCULO 21, e nenhuma autoridade ou político diz nada sobre isso.

Haja postinho de saúde para os problemas respiratórios dos idosos, crianças e alérgicos.
Não me venham falar em empregos, isso não é desenvolvimento é retrocesso. DEPOIS RECLAMAM DA SECA QUE ESTÁ CAUSANDO MILHARES DE DESEMPREGOS EM OUTRAS ÁREAS E O MAIS IMPORTANTE A FALTA DE ÁGUA EM VÁRIOS MUNICÍPIOS DO ESTADO.

Os antigos na sua sabedoria diziam que quando ocorria uma seca como essa, que era CASTIGO, talvez seja pelos milhares de animais queimados vivos e uma natureza que grita por socorro e homem não ouve.

Veja o link e os índices de umidade do ar no Estado de São Paulo é uma CALAMIDADE PÚBLICA qual ser humano consegue trabalhar respirando um ar como esse???

http://www.sigam.ambiente.sp.gov.br/Sigam2/Default.aspx?idPagina=4398

VEJAM QUE A REGIÃO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO É QUE APRESENTA O ÍNDICE MAIS CRÍTICO: 11%


Postar um comentário