Autorizamos a publicaçao do conteúdo dessa página, desde que mantido a fonte e o autor

2 de outubro de 2016

"AS CRIANÇAS NÃO PODEM PAGAR O PREÇO ALTO DAS CRISES NO MUNDO": CRISE NA SÍRIA



Ajude a Salvar uma criança,Vá num posto da Unicef ou uma organização que cuida de crianças Perto de você faça a sua contribuição nem que seja com bens alimentares ajude a ajudar juntos podemos fazer a diferença no mundo,Hoje precisam eles amanha poderemos precisar nós,não feche os olhos á realidade do mundo em que vivemos
o mundo precisa de paz e união. juntos e unidos. lutar e acabar com a miséria. fazer. .um pouco mais Feliz. A vida dos seres humanos, mais igualdade etnia. sem preconceito. e racismo

CRISE NA SÍRIA: 
"A humanidade tem o dever de socorrer aquelas crianças que sofrem"



Leia o apelo integral em http://uni.cf/syriaappeal (Inglês) ou https://goo.gl/QVU5gf (português)
.
5 anos brutais. As crianças estão a pagar o preço mais elevado da #CriseSíria. Em 60 segundos veja este vídeo, partilhe e mostre o seu apoio a esta iniciativa.
Mais de 120 organizações humanitárias e agências da ONU emitiram um poderoso apelo conjunto dirigido a cidadãos de todo o mundo para que façam ouvir as suas vozes, pedindo o fim da crise síria e do sofrimento vivido por milhões de civis.

.
Faça parte da humanidade compartilhe essa mensagem: a barbárie na Síria não pode continuar, a covardia contra seres humanos indefesos e crianças não pode ser aceito pelo mundo".

CRISE NA SÍRIA pesquisa pelo Google.


Postar um comentário