"Os bons ideais aproximam as pessoas que olham o mundo não apenas para si, mas para todos"Rivaldo R. Ribeiro

RINDAT: Descargas Atmosféricas

22 de janeiro de 2018

ANACONDA GIGANTE É CAPTURADA NO BRASIL



ANACONDA GIGANTE É CAPTURADA NO BRASIL ANACONDA GIGANTE: Anaconda gigante é uma história sobre as cobras sucuris ou anacondas com tamanhos anormais.
Há depoimentos de pessoas que já viram serpentes com cerca de 20 metros. Apesar dessas histórias, cientistas afirmam que estes animais só chegam aos 8 metros, e a maioria tem entre 4 e 6 metros (com exceção das anacondas).
Anacondas são serpentes que se locomovem facilmente e têm muita flexibilidade. Há várias versões de histórias sobre anacondas gigantes. Uma delas conta a história de uma cobra gigante que engoliu um homem.
O trágico acidente teria acontecido em Bornéu, na Indonésia ou em Barra do Garças, às margens do Rio Araguaia, estado do Mato Grosso.

Esta história inspirou o filme Anaconda (1997), que tem como principais atores Jennifer Lopez, Ice Cube e Jon Voight. Muitas dessas histórias têm como pivô a construção da Transamazônica, onde relataram a morte a tiros de uma sucuri com quase quarenta metros de comprimento. Muitas imagens de cobras gigantes têm fontes desconhecidas, levando a crer que não passam de montagens.
OBS. Texto do canal do Youtube:
The worlD


Nenhum comentário: