"Os bons ideais aproximam as pessoas que olham o mundo não apenas para si, mas para todos"Rivaldo R. Ribeiro

RINDAT: Descargas Atmosféricas

6 de dezembro de 2011

Em José Bonifacio-SP região de São José do Rio Preto, abriram uma rua para ligar um novo bairro e segundo consta em cima de uma área verde de preservação ambiental e próximo a nascente do riacho Monte Alegre.

Uma rua aberta para o prolongamento da Av. Monsenhor Ângelo Angioni que fazia ligação a um novo bairro na cidade de José Bonifácio-SP, região de São José do Rio Preto foi aberta segundo consta em cima de uma área verde de preservação ambiental e próximo a nascente do riacho Monte Alegre. A Promotoria de Justiça do Meio Ambiente mandou fechar a rua novamente e replantar as árvores.

E agora, como ficam os moradores que usariam essa rua para chegar a suas casas? ...

Mas sem duvida a preservação do meio ambiente é intocável, inegociável e apolítico, quando alguém vai contra esses princípios estaria cometendo um crime, sem exageros, contra a humanidade, uma vez que o planeta enfrenta graves problemas climáticos, causando desastres e secas em todo o mundo, afetando dessa forma a sobrevivência dos seres humanos e toda a vida existente.

Salvar o planeta já não é mais ficção cientifica, são ações que devemos vivenciar no nosso dia a dia, permitindo assim que as futuras gerações e os mais jovens que com certeza irão vivenciar esse futuro sejam capazes de sobreviver num clima ameno e com água suficiente para manter a vida.


Clique nas fotos para ampliar.


                                                                                



O bloqueio da rua nos dois extremos:




Nenhum comentário: